Destaque 1Política

Corrinha Félix intensifica pré-campanha, visita comunidades e ouve anseios da população de Santa Helena

.

Cada vez mais consolidada como a maior liderança política da oposição de Santa Helena, a pré-candidata a prefeita, Corrinha Félix (PL), está a cada dia intensificando sua agenda de visitas aos amigos da cidade e da zona rural, ao lado do pré-candidato a vice-prefeito, o presidente da Câmara, Rogério Leite (PL).

- PUBLICIDADE -

Nesse final de semana, Corrinha fez várias visitas a moradores da cidade e ouviu muitas reclamações das pessoas sobre graves problemas deixados de lado pela administração do prefeito, Emanuel Messias e do vice, João Cléber, que é pré-candidato a prefeito pelo esquema governista.

Durante as visitas, Corrinha e Rogério ouviram atentamente cada reivindicação dos moradores e reafirmaram compromisso. “São muitos os problemas que atingem a população que residem na cidade. Vamos garantir mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para os moradores”, afirmou Corrinha. Ela também enfatizou inúmeras demandas que farão parte do seu PROGRAMA DE GOVERNO que sendo amplamente debatido com a população.

Corrinha Félix, que já adotou em redes sociais a frase de pré-campanha, “Ao Lado do Povo” tem dialogado com lideranças políticas, contatado com líderes comunitários, comunidade em geral e cumprido agenda com intuito de viabilizar uma nova história para Santa Helena.

“Por onde passamos, temos uma excelente aceitação e recepção por parte de todos os moradores, ouvimos com muita atenção os relatos e manifestações de apoio ao nosso nome. Temos muito que trabalhar para recuperar a autoestima do nosso povo que infelizmente anda cabisbaixo com atraso e descaso da atual gestão com a população,” Finalizou.

Deixe uma resposta