CidadesDestaque 1

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anuncia pacotão com 100 obras até dezembro

Mesmo com a crise provocada pela pandemia do coronavírus, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), anunciou nesta sexta-feira (03) um pacote de 100 obras que serão entregues pela gestão municipal até o dia 31 de dezembro deste ano.

- PUBLICIDADE -

O anúncio foi feito durante a entrevista coletiva para anunciar a programação das obras e ações de julho, mês do aniversário de emancipação política da Cidade Sorriso da Paraíba.

Segundo explicou o prefeito, as obras serão entregues escalonadas da seguinte forma: 31 em julho, 15 no mês de agosto, 15 em setembro, 15 em outubro, 9 em novembro e 15 em dezembro. Ao todo, totalizando 100 obras.

Tyrone disse que, nesse segundo semestre, outras inúmeras obras também receberão ordens de serviços para serem iniciadas. “Sousa merece isso, o governo está organizado para isso”, comentou o gestor.

O prefeito ainda destacou o avanço dos programas Mais Asfalto e Pão na Mesa. Este último, segundo ele, representa a mão social do governo municipal chegando até aqueles que mais precisam, as famílias mais humildes.

Veja ao vídeo acima a entrevista coletiva completa.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta