Destaque 1Paraíba

PRF realiza leilão online de 373 veículos apreendidos ou abandonados na paraíba

PRF realiza leilão online de 373 veículos apreendidos ou abandonados na Paraíba — Foto: PRF/Divulgação
PRF realiza leilão online de 373 veículos apreendidos ou abandonados na Paraíba — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar a partir das 9h, do próximo dia 15 de julho, o leilão online de 373 veículos apreendidos e encaminhados para os pátios de Campina Grande e Santa Rita. Motocicletas e automóveis conservados, com condições de trafegar, e sucatas, com peças que podem ser reaproveitadas, estão disponíveis para compra.

- PUBLICIDADE -

O leilão será realizado de forma remota, por meio da internet, devido à pandemia de Covid-19. Conforme a PRF, os veículos disponíveis para compra foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados e não foram retirados pelos proprietários.

Os veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos donos ou pela pessoa que o conduzia no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após esse prazo, ele podem ir para leilão, com os valores arrecadados para pagar as dívidas de guincho, pátio e outros impostos.

Os interessados em participar poderão avaliar presencialmente os veículos que vão ser leiloados se agendarem o atendimento com antecedência mínima de 48 horas, a partir da próxima quarta-feira (8) ou até o dia 14 de julho. As análises que devem acontecer em dias úteis serão feitas nos horários de 8:00 às 11:30 e de 14:00 às 16:30.

Medidas de controle de acesso aos pátios serão adotadas para prevenir o possível contágio pelo novo coronavírus. O agendamento para avaliação dos veículos pode ser feito através dos seguintes contatos:

Pátio de Santa Rita

Pátio de Campina Grande

 

*G1 PB

Deixe uma resposta