Cultura

Domingo Espetacular da TV Record grava com agricultor de Monte Horebe para o quadro “Achamos no Brasil”

Imagem da gravação para o quadro Achamos no Brasil do Domingo Espetacular.

O humorista Lucas Veloso, filho de Shaolin, esteve esta semana no distrito de Santa Fé localizado na zona rural do município de Monte Horebe, no Sertão paraibano, para fazer uma gravação para o quadro Achamos no Brasil, do programa Domingo Espetacular da Rede Record de televisão.

- PUBLICIDADE -

A equipe de TV foi intermediada pelo piranhense, Wagner Batista (Vavá), que já conseguiu emplacar outros personagens da cidade de São José de Piranhas em programas televisivos do SBT e da própria Record.

As gravações para o quadro foram feitas com o agricultor Francisco Vicente de Almeida do Nascimento, conhecido como Telino de Santa Fé. Mesmo sendo semianalfabeto, ele aprendeu a tocar violão sozinho e a compor músicas, muitas delas, inspirado no seu maior ídolo, o cantor Eduardo Costa. Ele disse que algumas de suas músicas ele compôs enquanto trabalhava no roçado.

A data da exibição da gravação ainda será definida pela emissora, mas, será anunciada com antecedência pelo portal Radar Sertanejo para que o público do Sertão paraibano possa assistir ao quadro, que mistura curiosidade, humor e informação.

Vale salientar que o apresentador do quadro, Lucas Veloso, também é paraibano. Ele estreou na televisão como ator na novela Velho Chico (2016), no ano seguinte protagonizou o retorno de Os Trapalhões, depois atuou nos humorísticos Dr. Darci (2018) e A Vila (2019), até ser contratado pela TV Record.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta