CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa instala lavatórios móveis em diversos setores da cidade

Prefeito Tyrone determinou a instalação de lavatórios móveis em diversos setores da cidade.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), instalou lavatórios móveis nos principais pontos da cidade. Os equipamentos têm saída de água e suportes para sabão líquido e álcool em gel e ficarão no principal acesso de cada local, que atendem prioritariamente pessoas em situação de rua.

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), existe preocupação da gestão municipal para que todos os sousenses se protejam. Lavar as mãos, como dizem os especialistas da área médica, é a forma eficaz de se prevenir contra o novo Coronavírus. “E vai ter também álcool em gel nos suportes para todos usarem”, disse o prefeito.

De acordo com secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a SMS tem feito várias ações conjuntas desde o início da pandemia, como a distribuição de kits de higiene à população de rua, equipamentos de segurança como luvas e máscaras para os profissionais que lidam diretamente com atendimento ao público, higienização reforçada nos abrigos, confecção e distribuição de máscaras para a população, adaptação de espaços para abrigos temporários, tendas de atendimento em locais de grande concentração de pessoas em situação de rua, entre outras ações importantes.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Pontos onde estarão disponíveis os lavatórios:

– Lotérica Central da Sorte (Centro);
– Lotérica Sousa da Sorte (Centro);
– Banco do Brasil (Centro);
– Banco do Nordeste (Centro);
– Banco Santander (Centro);
– Mercado da Estação (Estação);
– Estação da Sorte (Estação).

Deixe uma resposta