Esporte

Homem de 35 anos é morto a tiros em estrada vicinal de São José de Piranhas

Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada de peritos.

Um homem identificado como Cartegiano Lira de Menezes, de 35 anos, foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira (30), próximo de uma ladeira calçada na estrada que liga a cidade de São José de Piranhas ao distrito de Piranhas Velha.

- PUBLICIDADE -

A polícia informou que a vítima, que residia no sítio Cacimbas, estava em uma moto quando foi alvejada a tiros e foi a óbito no local.

O sargento Miguel, comandante da guarnição, disse que a Polícia Militar foi informada pelo Copom da 3ª Companhia do 6º BPM, por volta das 17h15, que tinha um homem caído baleado na estrada de Piranhas Velha e, ao chegar ao local, os policiais disseram que a vítima já estava sem vida.

O comandante da guarnição disse ainda que acionou a perícia e, enquanto isso, a Polícia Militar isolou a área até o corpo ser removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos ou para o IPC de Cajazeiras.

Sargento Miguel relatou que motivo e a autoria do crime ainda era desconhecida até esta publicação, mas o a Polícia vai investigar o caso.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta