Policial

PM desarticula quadrilha que praticava crimes patrimoniais em Sousa

- PUBLICIDADE -

Durante andamento da “Operação São João 2020”, policiais militares do 14º BPM, na tarde desse sábado (27), prenderam/apreenderam: IS.S. (17 anos), Augusto Jeferson Nestor de Abrantes, mais conhecido no mundo da criminalidade como “Jefinho”,J.V.V. (19 anos), A.J.A. (18 anos). W.S.L. (18 anos). As prisões aconteceram em vários bairros da cidade sorriso.

Na ocasião foram apreendidas algumas joias, tais como cordões, anéis e relógios, produtos de um crime de roubo ocorrido essa semana contra uma loja. Além desses objetos foi apreendida a moto marca Honda, modelo CG 125cc, cor prata, placa MOJ – 5417/PB, usada na tentativa de um crime de roubo na manhã de ontem e uma moto marca Kasinski, cor branca, inúmeros celulares, drogas e mochilas.

São suspeitos de inúmeras práticas delituosas que ocorreram nos últimos dias na cidade de Sousa, contra correspondentes bancários, lojas e residências, sendo reconhecidos pelas vítimas que se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil. O adolescente em conflito com a lei praticou ato infracional assemelhado ao crime de Receptação, comprando alguns dos produtos oriundos de roubo.

Deixe uma resposta