Esporte

Em Sousa, prefeito Tyrone comemora sucesso do São João Digital que reuniu mais de 117 artistas locais

São João Digital que reuniu mais de 117 artistas locais

A Prefeitura de Sousa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizou entre os dias 18, 19, 20 e 21 de junho, a edição do Matriz das Artes Especial de São João, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora. O “festival” teve o encerramento neste domingo (21 de junho). O evento contou com 117 artistas, incluindo 4 quadrilhas, circos e apresentações teatrais.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao portal CONEXAOPB, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) destacou o evento como muito importante, já que os artistas tiveram oportunidade de se apresentarem mesmo em meio à pandemia da Covid-19. Outro ponto importante, segundo o prefeito, cada artista também recebeu cachê, uma forma de incentivar nesse momento que a classe está sem realizar shows com participação do público.

Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz, além do evento ter proporcionado uma renda aos artistas, os sousenses puderam conferir a tradicional festa junina mesmo em meio à Pandemia da Covid-19. “O interessante é que todos foram beneficiados, os músicos, artistas circenses e teatrais.

Deixe uma resposta