Cidades

Casos de Covid-19 disparam e chegam a 23 em São José de Piranhas

Secretária de saúde do município, Neuma Cavalcanti.

O município de São José de Piranhas registrou mais dois casos de coronavírus neste sábado (20), segundo foi divulgado pela Secretaria de Saúde do município. Ontem houve apenas um caso confirmado.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretária de saúde do município, Neuma Cavalcanti, os dois são do sexo masculino. Um tem 19 anos e mora no sítio Cercado na zona rural do município. Ele segue assintomático em isolamento domiciliar. O outro tem 23 anos, mora no centro da cidade, também está assintomático em isolamento domiciliar.

Com a atualização dos dados, o município contabiliza 23 pessoas que foram contaminadas, sendo que 13 já estão recuperadas, uma pessoa morreu, existe 14 casos suspeitos (sob investigação) e outros 385 casos foram descartados.

Na Paraíba – A Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba divulgou no início da noite deste sábado (20), um boletim que registrou 1.428 novos casos de Covid-19 e 19 óbitos confirmados desde a última atualização, nenhum deles ocorridos nas últimas 24h. São 36.521 pessoas que já contraíram a doença, 9.956 que já se recuperaram e 743 faleceram. Até o momento, 104.490 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta