CidadesDestaque 1

Através do serviço de reforma e ampliação do prédio do CAPS, prefeito Tyrone destaca mais um investimento importante para Sousa

.

As obras de reforma do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Sousa, seguem em ritmo acelerado. Uma nova estrutura proporcionará melhores condições para atender os pacientes e servidores.

- PUBLICIDADE -

Para o prefeito do Município, Fábio Tyrone, a saúde é tratada com prioridade, porque está relacionada à vida das pessoas. “A nova unidade do CAPS é mais uma conquista que será entregue à população. Um espaço amplo e adequado, totalmente reestruturado para oferecer ainda mais eficaz”, disse.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a reforma se soma aos resultados positivos que o CAPS tem alcançado através das ações realizadas pela equipe de profissionais. “Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom tratamento às pessoas que merecem ser tratadas com respeito e dignidade. Vale salientar que se trata de uma reforma custeada com recursos próprios do município”, disse Amanda Silveira.

Deixe uma resposta