CidadesDestaque 2

São José de Piranhas chega a 20 casos de Covid-19 nesta quarta-feira

Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal da Saúde de São José de Piranhas informou mais 4 casos positivos de coronavírus nesta quarta-feira (17). Esse é o maior número de confirmações em um dia até agora. Com os novos registros, o município chega a 20 confirmações da doença.

- PUBLICIDADE -

Entre os casos desta quarta, há um homem de 31 anos, que reside no conjunto Arcôncio Pereira, além de outras três pessoas do Distrito de Piranhas Velha, sendo um homem de 30 anos, uma mulher de 44 anos, além outro homem também de 44 anos. Todos estão evoluindo com o quadro clínico de maneira estável e em isolamento domiciliar.

Até o momento, São José de Piranhas já registrou 20 notificações positivas da doença, 284 resultados negativos (descartados), um óbito, 25 casos suspeitos sob investigação, além de oito pessoas já recuperadas.

Na Paraíba, a soma total é de 31.712 casos confirmados e 696 mortes por coronavírus. Nesta quarta-feira (17), foram 1.584 novos casos e 25 mortes confirmadas pelo boletim estadual desde a última atualização.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta