Destaque 2Paraíba

Branco Mendes lamenta o falecimento do prefeito de Guarabira e ex-colega parlamentar, Zenóbio Toscano

Zenóbio Toscano faleceu no domingo, 14.

O deputado estadual, Branco Mendes (Podemos), lamentou o falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), ocorrido neste domingo (14). Ele estava lutando contra a Covid-19 e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O parlamentar destacou a atuação política dele para melhorar a vida do povo paraibano.

- PUBLICIDADE -

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia da partida do amigo Zenóbio Toscano, o qual tive a honra de ser deputado estadual junto com ele, na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele foi um grande companheiro na luta de projetos para melhorar a vida do povo paraibano. Lembro-me da última vez que Zenóbio disputou uma vaga para deputado estadual, em 2006, quando foi o mais votado da Paraíba”, disse.

Branco externa seus sentimentos de condolências a toda família, esposa, filhos e principalmente ao povo de Guarabira. “Que Deus em sua infinita misericórdia conforte seus corações”.

O parlamentar afirmou, ainda, que o legado político de Zenóbio Toscano jamais será esquecido, seu jeito coerente e íntegro permanecerá entre nós.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta