Destaque 1Policial

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos envolvidos em tiroteio na cidade de Cachoeira dos Índios

Policiais durante a ação.

Durante todo o dia desta quinta-feira (11) e início da noite da quarta-feira, policiais militares do BOPE, 6º BPM e policiais civis realizaram uma verdadeira caçada aos suspeitos de terem se envolvido em uma troca de tiros com a Polícia Militar e a Polícia Cívil após uma tentativa de abordagem a esses indivíduos que estavam em atitude suspeita na cidade de Cachoeira dos Índios, Alto Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

A troca de tiros iniciou quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais civis que estavam em uma viatura descaracterizada e logo abriram fogo contra a equipe de policiais. Uma guarnição do BOPE que patrulhava a cidade percebeu os disparos e passou a realizar uma perseguição momento em que na zona rural o carro dos suspeitos perdeu o controle e bateu em uma viatura que vinha em perseguição derrapando em um barranco e tombando.

Na ocasião, continua a troca de tiros, os suspeitos correm para o mato e estilhaços atingem um dos militares no rosto, que foi socorrido sem gravidade.

Após o ocorrido várias equipes do BOPE e do 6º BPM passaram a “caçar” os suspeitos embrenhados no matagal e durante a tarde de quarta-feira conseguiram prender um ex-presidiário bastante perigoso e apreender três menores que também estavam envolvidos na ocorrência.

Os acusados foram conduzidos até a delegacia da Polícia civil de Cajazeiras, onde responderam pelos crimes praticados.

Fonte: Assessoria do 6º BPM e 6º Companhia do BOPE

Deixe uma resposta