Destaque 1Policial

BEPI da PMCE apreende mais de 216kg de maconha em Ipaumirim-CE

.

Por volta das 23h de ontem, 10, na rodovia BR 116, próximo ao distrito de Felizardo, no município cearense de Ipaumirim, perto da divisa com o estado da Paraíba, equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estavam prestando apoio à PM desse estado vizinho em uma ocorrência em que houve troca de tiros com bandidos e estes se homiziaram em um matagal.

- PUBLICIDADE -

As patrulhas do BEPI da PMCE depararam-se, então, com um veículo suspeito, que estava parado no acostamento da via. Por esse motivo, os policiais decidiram efetuar uma abordagem nele. No porta-malas, várias caixas de papelão foram encontradas pelos policiais militares. Ao verificar o conteúdo dessas caixas, a PMCE constatou que continham tabletes de maconha. Não havia ninguém no interior do carro, mas, após buscas no entorno, os agentes de segurança pública encontraram o casal Arlesson Teixeira Leite,22, e Márcia Eduarda Rocha Alves, 20.

Arlesson Teixeira assumiu que o carro era dele e estaria transportando a droga do município de Barro-CE para Iguatu-CE. Diante do flagrante, o casal e todo o material apreendido na ação, 216,066 kg de maconha, 01 veículo, R$ 150,00 em espécie e um aparelho celular, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Iguatu-CE, onde foi lavrado o procedimento por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11343).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe uma resposta