Destaque 2Política

Zenildo Oliveira comemora aprovação das contas quando foi secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da PB

Zenildo Oliveira

Na manhã desta quarta-feira (10), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) realizou sessão remota na qual aprovou a prestação de contas do então secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PTB).

- PUBLICIDADE -

O relator do processo foi o Conselheiro Fernando Cartão e a decisão de aprovar as contas foi unânime entre os demais conselheiros da Corte de Contas. A defesa foi patrocinada pelo advogado Johnson Gonçalves de Abrantes.

Em contato com a imprensa, Zenildo Oliveira comemorou a aprovação das contas e disse que essa é uma comprovação do zelo que ele tem tido com os recursos públicos. “A decisão do TCE-PB externa o trabalho de responsabilidade nosso à frente de uma pasta tão importante. Bom saber que fizemos nossa parte para que a Paraíba tenha mais desenvolvimento”, acrescentou.

O advogado Johnson Abrantes que ressaltou os atos de probidade realizados por Zenildo Oliveira quando esteve como secretário de Estado.

No mesmo dia, o TCE-PB aprovou também a prestação de contas da mesma secretaria de Estado, quando esteve à frente da pasta o atual deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos).

Deixe uma resposta