Destaque 2Policial

É grave o estado de saúde da mulher que teve o braço amputado durante acidente na cidade de Patos

.

Suellen Araújo Nóbrega, de 36 anos, sofreu um grave acidente no início da noite desta terça-feira, dia 09, quando se deslocava em sua moto pela Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos.

- PUBLICIDADE -

A vítima foi violentamente atingida por um carro e o impacto causou danos graves pelo corpo. Suellen chegou a ter o braço amputado, além de fraturas em outros membros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os procedimentos cabíveis e removeram a vítima para o Hospital Regional de Patos. Suellen deu entrada na área vermelha e posteriormente para o bloco cirúrgico.

O estado de saúde é considerado grave. Suellen é mãe de crianças e bastante conhecida na cidade de Patos. Familiares e amigos estão aflitos com todo o ocorrido.

De acordo com informações, ainda se buscou se recuperar o antebraço, mas foi em vão apesar dos esforços das equipes médicas envolvidas nas cirurgias. As cirurgias continuam e um boletim mais detalhado deve ser dado aos familiares. Suellen está sendo submetida a outras cirurgias e se busca salvar a vida.

Suellen havia saído do Hiper Queiroz em sua moto e o namorado dela seguia atrás de carro. De repente, a vítima invadiu a contramão e se chocou com um veículo que estava em direção contrária. A invasão da contramão pode ter se dado em razão de buracos e a chuva pode ter agravado a situação de dirigibilidade.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe uma resposta