CidadesDestaque 1

Prefeito inspeciona recuperação das estradas em Bonito de Santa Fé

Prefeito Chico Pereira acompanhou o início dos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.

Com o objetivo de garantir uma melhor condição de trafegabilidade em toda a malha viária de acesso às zonas rurais do município, o prefeito Chico Pereira junto ao secretário de Agricultura, Sandoval Sula, determinaram nesta segunda-feira, 08 de junho, o início da recuperação das estradas vicinais. Os trabalhos começaram na estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Distrito de Viana.

- PUBLICIDADE -

Enquanto isso, está sendo realizada também a operação tapa buraco em outras estradas do município. No momento, a ação acontece nas estradas que dão acesso ao Sítio Bonguinha, Sítio Riacho Fundo e Vila São Luís, que posteriormente serão recuperadas.

“A previsão é que os serviços sejam concluídos nos próximos meses. São muitos quilômetros de estradas vicinais existentes na zona rural do município, que receberão serviços de recuperação”, afirmou o prefeito Chico Pereira.

Essas obras são realizadas pela Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Minerais.

Com Assessoria

Deixe uma resposta