CidadesDestaque 2

Em Sousa, em parceria com o Procon Estadual, Procon Municipal realiza ação com entrega de kits de máscaras

.

O Procon Municipal de Sousa, através do Procon Estadual da Paraíba, nesta terça-feira 09/06, a distribuição de máscaras para os beneficiários do bolsa família. A ação tem a finalidade de efetivar as medidas de vigilância em saúde com foco na prevenção e redução de contágio pelo Coronavírus.

- PUBLICIDADE -

A distribuição iniciou no centro da cidade, na Caixa Econômica Federal, e nas casas lotéricas com a entrega de kits de máscaras de tecidos para os beneficiários, bastando apresentar o cartão do bolsa família e o CPF.

Para a Coordenadora do Procon, Drª Priscilla Alves, a ação se faz importante pois todos precisam estar protegidos nesse momento em que temos que aprender a conviver com o vírus e aos poucos voltarmos a nossa vida normal. “O Procon de Sousa vem desempenhando um papel de fiscalização no comércio para que todos sigam as determinações e os protocolos de segurança. O objetivo é levar proteção e segurança àqueles que mais precisam. Já realizamos entregas de kits de higiene na colônia penal agrícola, bem como ao CEA e as crianças da Casa Lar, e desta vez, a ação será voltada aos beneficiários do bolsa família” destaca Priscilla Késsia.

A coordenadora ressaltou ainda que o trabalho se iniciou na Caixa Econômica, mas que todos os bairros da cidade em que há beneficiários do bolsa família serão contemplados com os kits de máscaras.

Deixe uma resposta