Cultura

Live solidária em prol dos músicos piranhenses será realizada neste domingo (7)

Diversos músicos piranhenses estarão se apresentando no próximo dia 7 de junho a partir das 14:00 horas, na primeira LIVE SOLIDÁRIA em prol dos profissionais da música, que foram os primeiros a parar e provavelmente serão os últimos a retornar a trabalhar. Esta live tem o objetivo de arrecadar recursos, alimentos, máscaras, álcool em gel, para ajudar os músicos que estão enfrentando dificuldades financeiras durante o período de isolamento social. E muitos destes profissionais não tem outra fonte de renda. (vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Este evento é uma realização da Terra Nova FM e será gerada a partir de local reservado apenas para profissionais da música e equipe de filmagem responsável pela transmissão do referido evento.

A Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, autorizaram a LIVESOLIDÁRIA#MÚSICOSPIRANHENSES e consta no documento de autorização a responsabilidade da organização no que diz respeito a distanciamento, uso de máscaras de todos os profissionais envolvidos, álcool em gel disponível e higienização de microfones. A Polícia Militar também foi comunicada via ofício sobre este evento beneficente.

A LIVESOLIDÁRIA#MÚSICOSPIRANHENSES será apresentada pela atriz piranhense Alhandra Campos e o músico e cantor Maurício Pisadinha. Estarão se apresentando AO VIVO pelas mídias sociais os seguintes músicos e cantores respectivamente: Dalvan (Guitarra), Duda (Baixo), Jarlison (Teclado), Joeliton Martins (Saxofone), Marquinhos Diniz (Sanfona), Maurício Batista (Carrão), Venilson (Bateria), Alcides Junior, Caio Silva, Fatinha, Joebson Vitor, Lucineide do Acordeon, Marquinhos Diniz, Maurício Pisadinha, Osman, Paulino Cantor, Thiago Mendes e Tairone Pisadinha.

Como ajudar

As pessoas podem ajudar, doando alimentos ou depositando qualquer quantia em dinheiro na conta poupança 17391-6, agência 2644-1, Banco do Brasil, titular Jorge O. M. Silva.

Para entrar em contato com a produção da LIVE o telefone é (83) 9 9610-1271 (Jorge Maquieira) O público poderá acompanhar de casa AO VIVO através do canal you tube da produtora TF.

Escrito por Jorge Maquieira

Deixe uma resposta