CidadesDestaque 2

Com apenas 42% de isolamento, prefeito interino de São José de Piranhas anuncia medidas rígidas a partir desta quinta-feira; SAIBA MAIS

Após participar de uma reunião com membros do Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 de São José de Piranhas, onde estiveram presentes os secretários municipais, Tiago Sobral (Administração) e Neuma Cavalcanti (Saúde), além da procuradora pública do Município, Gisely Sousa, o prefeito interino Júnior Brasileiro (PSDB) anunciou medidas mais rígidas a partir desta quinta-feira (04). (vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Juninho disse que a partir de hoje o município passa a tomar medidas extremamente duras principalmente no tocante aos bares, restaurantes e aglomerações. Ele fez um alerta à população de forma geral e comerciantes da cidade e chamou atenção para as caminhadas na zona urbana, inclusive, com pessoas sem usar a máscara de proteção.

“A reunião de hoje nos preocupou bastante, acabei de comunicar ao prefeito Chico Mendes [licenciado para tratar de assuntos pessoais]”, ressaltou Juninho, acrescentando que a procuradoria pública do município já está encaminhado ao Ministério Público todos os pontos discutidos na reunião.

A secretária de saúde, Neuma Cavalcanti, afirmou que no mês passado o município chegou a atingir 45% de isolamento social, mas esse número caiu e nesta quinta apenas 42% da população do município está em isolamento. Ela disse que os dados e as previsões que ela tem para os próximos dias são preocupante se a população não cumprir as regras estabelecidas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta