CidadesDestaque 1

Recuperado da Covid-19, vereador Marcos Barros faz agradecimentos e alerta sobre abertura do comércio

Marcos Barros quando recebeu alta hospitalar.

O vereador cajazeirense, Marcos Barros, se manifestou em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (27), para agradecer a todos os profissionais de saúde e assistentes do Hospital Regional de Cajazeiras e da UPA, pelo atendimento, dedicação e o olhar humano durante o período em que ele esteve hospitalizado para o tratamento da Covid-19.

- PUBLICIDADE -

O ex-presidente da Câmara de Cajazeiras disse que tem acompanhado as opiniões sobre a abertura do comércio e fez um alerta: “só quem não teve a Covid-19 é quem deve defender, nada substitui a vida, essa doença humilha, depois mata”, comentou. Barros afirmou que ficava triste cada vez que via uma pessoa idosa chegando para ser internada, sendo que muitas delas contraíram a doença através dos jovens, eles pensam que não pegam e nem transmitem o coronavírus. “Não façam isso, preservem quem lhe trouxe ao mundo, lhe criou e lhe deu vida”.

O político também afirma que depois de vencer a Covid-19 será muito mais humano e fraterno, a partir de agora. “Darei, se Deus quiser, o máximo da minha nova vida, por aqueles menos favorecidos, tenho uma missão aqui na terra”. Ele conclui pedindo que as pessoas fiquem em casa.

Veja o relato do vereador abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta