CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Pereira destaca obra de calçamento da Rua Querubina Pereira e mais cinco ruas que já foram finalizadas

Já concluído, o calçamento da Rua Querubina Pereira era um sonho antigo dos moradores.

O prefeito Chico Pereira (Cidadania) concluiu a pavimentação de mais uma rua da cidade. Desta vez, foi a Rua Querubina Pereira, uma reivindicação antiga, e um antigo anseio dos moradores. Antes de ser dado início a obra, a rua recebeu uma extensão de rede de esgoto nova.

- PUBLICIDADE -

“Além das ruas já pavimentadas: Maria Valdelice Alves Rocha, Antonio Clarindo de Sousa, Dr. Orfeu de Oliveira Caju, Travessa Francisco de Assis Dantas e Projetada 01, a Rua Querubina Pereira era uma sonho antigo dos seus moradores que ora convivam com a poeira, ora com a lama e a buraqueira. A sonhada Rua Querubina Pereira, está concluída”, destacou o prefeito Chico Pereira.

Ao todo, 10 ruas estão sendo beneficiadas com a obra de pavimentação. De acordo com o prefeito Chico Pereira, “Está em andamento a pavimentação de mais quatro ruas: uma no Distrito de Viana, uma no Alto Belo Horizonte, outra na Casas Populares e a última rua do Vale do Sisal. Obras assim, não podem ser vistas como apenas a soma de pedras, cimento e areia, mais como a responsabilidade de fazer administração pública, priorizando o coletivo”, finalizou.

Veja fotos das ruas calçadas na galeria abaixo

Com Assessoria

Deixe uma resposta