CidadesDestaque 1

Padre Dalmir renuncia ao ofício de pároco da paróquia de São José de Piranhas

Padre Dalmir Cornélio da Silva (Foto: Arquivo)

Em nota de esclarecimento aos paroquianos, divulgada na noite desta terça-feira, 26 de maio, o padre Dalmir Cornélio da Silva anunciou oficialmente que está renunciando o ofício de pároco na Paróquia São José, da cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Padre Dalmir diz na nota que tomou a decisão após rezar e refletir muito, depois de dialogar com o pastor Diocesano, por reconhecer a necessidade de um tempo para cuidar da saúde dele. O religioso agradeceu também aos paroquianos pelo tempo de sua permanência à frente da Paróquia. Também pediu perdão pelas vezes que o seu lado humano não soube atender às necessidades de quem o procurou.

» Leia também: Multidão acolhe novo padre e diácono das paróquias de São José de Piranhas e Carrapateira (veja vídeo)

Padre Dalmir foi vigário da Paróquia Sagrada Família, em Cajazeiras, por três anos. Depois assumiu a Paróquia São José no dia 24 de julho de 2017, assumindo também, naquela ocasião, a Paróquia Santo Afonso da cidade de Carrapateira. A Posse Canônica de Padre Dalmir aconteceu acompanhada por fiéis, mais de 20 padres, diáconos finalizando com a Santa Missa, presidida pelo Bispo diocesano Dom Francisco de Sales.

Por: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta