Cidades

Sobe para 4 o número de casos de Covid-19 em São José de Piranhas; saiba mais

O número de pessoas do município de São José de Piranhas que foram infectadas pelo coronavírus subiu de dois para quatro, conforme o novo boletim epidemiológico atualizado, que foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta sexta-feira, 15. (Vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Em vídeo divulgado, a secretária de saúde do município, Neuma Cavalcanti, informa que esses novos casos são de dois jovens que receberam diagnóstico positivo para Covid-19. Os dois pacientes chegaram recentemente do estado do Pará, sendo um do distrito de Boa Vista e o outro da comunidade do Cacaré.

A secretária disse em vídeo, enviado ao Radar Sertanejo, que esses dois pacientes estão assintomáticos e se encontram em quarentena, assim como seus familiares que tiveram contato. Todos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda conforme o boletim epidemiológico, no momento 15 casos suspeitos aguardam o resultado de exames, outros 22 já foram descartados, uma pessoa já está recuperada e houve um óbito por Covid-19 no município.

Boletim epidemiológico.

Paraíba – Nesta Sexta, 15 de maio, a Paraíba registrou, mais uma vez, o maior número de casos e em um único dia, são 378 novos casos de Covid-19 e 10 óbitos confirmados causados pela doença. Assim, a Paraíba atinge 3.739 casos de Covid -19. No estado 170 pessoas morreram por causa da doença.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta