CidadesDestaque 1

Prefeitura em parceria com a PM instala barreira sanitária em São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes esteve no local durante o período da manhã.

A Prefeitura de São José de Piranhas, em parceria com a Polícia Militar, instalou barreira sanitária a partir desta quarta-feira (12) no município. O objetivo é realizar a desinfecção de veículos e a verificação de temperatura das pessoas que entram na cidade, para evitar o avanço do coronavírus.

- PUBLICIDADE -

A determinação é que se durante a abordagem alguém apresentar febre será orientado a procurar uma unidade de saúde do município. Pessoas de outros estados que pretendem ficar na cidade serão obrigadas a ficar em quarentena por 14 dias. As equipes estão trabalhando em revezamento.

O prefeito Chico Mendes esteve acompanhado o trabalho das equipes no local durante a manhã e lembrou que outras ações estão sendo realizadas no município como: a desinfecção dos pontos com maior circulação de pessoas na cidade, distribuição de máscaras, demarcação de distanciamento e controle de filas em lotérica e Multibank, além de montagem de tendas, distribuição de aproximadamente 3 mil certas básicas por mês para as famílias mais carentes, além de outras ações para o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Veja mais fotos na galeria abaixo

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta