CidadesDestaque 1

Irmão do presidente da Câmara de Piancó testa positivo para Covid-19 e vereador pede orações

José Luís, Presidente da Câmara Municipal de Piancó.

Um irmão do vereador José Luís, presidente da Câmara Municipal da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada através de Nota emitida pelo próprio parlamentar, no fim de semana.

- PUBLICIDADE -

Na Nota, o vereador pede orações pela recuperação do irmão, que após testar positivo para a doença foi internado no Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó, referência para a microrregião do Vale do Piancó.

VEJA A NOTA ABAIXO

Presidente da Câmara de Piancó divulga Nota sobre irmão infectado pela COVID-19

Meus estimados irmãos Piancoenses,

Ontem, dia 08/05, meu irmão que veio da cidade de Patos/PB; na última segunda-feira (04/05), apresentou alguns sintomas relacionados ao COVID-19. De imediato informamos a Vigilância Epidemiológica do município e aos Profissionais da UBS da área, que prontamente tomaram todas as medidas cabíveis. Só que o quadro e os sintomas começaram a se agravar, e meu irmão foi transportado pelo SAMU para o Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó. Após avaliação médica e realização de teste rápido para o Coronavírus, o mesmo ficou internado na UTI daquele nosocômio em face do teste ser positivo.

De Acordo com as orientações dos órgãos de Saúde e o que Preconiza a OMS, ficarei em minha residência em quarentena.

Quero agradecer primeiramente ao meu Deus que é o Sabedor de tudo, também a todos que se manifestaram carinhosamente neste momento.

Peço que Orem pela recuperação do meu irmão e por todos nós. Roguemos a Deus para que esse vírus possa se afastar dos nossos filhos e lares.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

José Luís Luiz da Silva Filho
Presidente da Câmara Municipal de Piancó

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta