CidadesDestaque 1

Vereador Celso destaca importância da aplicação das provas do Enem 2020 em São José de Piranhas

Alunos do Cursinho Preparatório de São José de Piranhas em 2019.

Começa dia 11 de maio o período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio em 2020, que este ano tem como novidade a inclusão de São José de Piranhas como cidade polo para aplicação das provas do ENEM.

- PUBLICIDADE -

O professor de Geografia, Celso Gonçalves, que também é presidente da Câmara de vereadores e fundador do Cursinho Gratuito que prepara alunos piranhenses para o Enem e Vestibulares, destacou a importância da cidade se tornar o polo na região para a realização do Enem. Ele lembrou que isso diminui custos, distância e traz benefícios para os estudantes da cidade e municípios vizinhos que farão as provas este ano em ‘Jatobá’.

Cursinho Gratuito – Celso aproveitou para comunicar aos estudantes interessados que as aulas do intensivo, que é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, serão iniciadas logo após a flexibilização devido à pandemia do coronavírus. Ele também reforçou que a equipe de professores escolhida será uma das melhores do Sertão da Paraíba e assegurou que os profissionais são acostumados a dar aulas nas melhores escolas da rede privada do interior do estado.

O Cursinho Preparatório gratuito foi criado através de uma lei de autoria do vereador Celso Gonçalves, aprovada pelo Legislativo Municipal em 2013. Celso garantiu que já firmou um compromisso com o prefeito Chico Mendes, e no momento certo depois da pandemia, serão iniciadas as aulas com novas turmas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta