Esporte

Saúde do município de Carrapateira ganha reforço com aquisição de mais uma ambulância

Carrapateira tem nova ambulância para servir ao povo carrapateirense.

A prefeitura de Carrapateira acaba de adquirir mais uma ambulância zero quilômetro com recursos liberados pelo Ministério da Saúde, através de uma emenda parlamentar apresentada pelo ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB).

- PUBLICIDADE -

Essa nova ambulância já está à disposição da população, suprindo as necessidades do povo carrapateirense, que mais do que nunca, tem recebido toda atenção necessária da gestão municipal com ações de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus.

A prefeita Marineide de Dedé agradeceu ao ex-senador Cássio e afirmou que essa nova ambulância será mais um equipamento importante para oferecer a população um atendimento digno e de qualidade, como vem fazendo ao longo do seu mandato.

O vereador, Marcos Antônio, disse que é plausível o trabalho da prefeita em conjunto com o secretário de saúde municipal, Daniel Tavares, que vem desenvolvendo ações relevantes que deixam o município de Carrapateira muito à frente de outras cidades do mesmo porte no Sertão da Paraíba.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta