CidadesDestaque 1

Na Várzea da Novena, Prefeitura de Sousa entrega o 46º abastecimento d’água

Dezenas de famílias foram beneficiadas com água potável em suas residências.

Através do Programa “Viva Água”, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), entregou, nesta sexta-feira 01/05, o serviço de abastecimento d´água na Comunidade Rural de Várzea da Novena. Foi o 46º serviço de abastecimento viabilizado pela atual gestão.

- PUBLICIDADE -

Dezenas de famílias foram beneficiadas com água potável em suas residências, ação que também abandona a lata d’água na cabeça. É mais um serviço importante que resulta em mais desenvolvimento para a zona rural.

O Programa Viva Água tem por objetivo garantir o amplo acesso à água para a zona rural do município. O programa viabilizado a partir da necessidade de se universalizar o acesso e uso de água para as comunidades rurais.

O serviço de abastecimento é uma transformação na vida das famílias beneficiadas, água é sinônimo de vida e de saúde. A cada inauguração, o programa avança beneficiando muitas famílias que não tinham água nas torneiras de suas residências.

Deixe uma resposta