CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa entrega 42 próteses auditivas aos beneficiários da Otoclínica

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde, entregou, nesta quarta-feira 29/04, 42 próteses auditivas aos pacientes atendidos pela Otoclínica. Cada aparelho custa em média R$ 4 mil. A ação faz parte de um investimento através de recursos próprios do Município.

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone, a entrega dos aparelhos seguiu todas as recomendações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). Sobre a distribuição dos aparelhos, a o chefe do Executivo afirmou que a tecnologia dos mesmos possibilita uma série de recursos que ajudam os pacientes. Ele frisou que o cidadão sousense pode procurar um especialista otorrinolaringologista para ajudar na escolha do melhor aparelho de acordo com o caso de cada.

Já de acordo com a secretária de Saúde, Amanda Silveira, todas os pacientes que receberam as próteses auditivas passaram por processo de triagem. A entrega desses aparelhos faz parte de uma ação que visa oferecer uma melhor qualidade de vida aos pacientes. “Ao entregarmos as próteses auditivas, percebemos a alegria no rosto das pessoas, isso é muito importante para nós gestores, como também para as pessoas que foram contempladas”, disse.

Deixe uma resposta