CidadesDestaque 2

Chico Mendes diz que alunos não perderão o ano letivo e no momento certo as aulas serão retomadas (vídeo)

Em pronunciamento feito nesta terça-feira (28/04), o prefeito Chico Mendes tranquilizou os pais e alunos da Rede Municipal de Educação sobre a retomada das aulas, depois da pandemia do novo coronavírus (vídeo acima).

- PUBLICIDADE -

“Tanto eu quanto a nossa secretária, Fabiana Inácio e equipe, estamos preocupados, sim, com esta situação que estamos vivendo, porém, necessária para mantermos o máximo de proteção para a sua família, o seu filho e a nossa sociedade como um todo”, comentou o prefeito.

O chefe do Executivo piranhense lembrou que esse é um momento crítico no mundo, no Brasil e na cidade e, por essa razão, nós não podemos perder a capacidade de agirmos com prudência.

“Dessa forma nós temos que esperar o momento oportuno para voltarmos com as nossas aulas. Esse momento vai chegar sim e haveremos de encontrar cada um de vocês saudável, protegido da Covid-19 e certo de que terá um futuro brilhante continuando acreditando na educação”.

Chico pediu à população que continue acreditando no governo municipal porque a gestão está fazendo tudo que é preciso e fará tudo que for possível para que os estudantes da Rede Municipal não percam o ano letivo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta