Esporte

Prefeitura segue com desinfecção em locais de maior movimentação em São José de Piranhas

Serviço de desinfecção em locais com um maior fluxo de pessoas.

Atendendo determinação do prefeito Chico Mendes, equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo sob orientação da Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental da Secretaria de Saúde de São José de Piranhas, dar continuidade ao serviço de desinfecção dos principais espaços com maior circulação de pessoas na cidade.

- PUBLICIDADE -

Os trabalhos de higienização foram iniciados no dia 25 de março, com a pulverização em todos os locais de maior aglomeração e movimentação de pessoas, como a frente de todos os serviços de saúde (Hospital, Policlínica, SAMU, Secretaria de Ação Social e PSFs), postos de combustíveis, Casa Lotérica, cadeia pública, além das entradas de lojas e de supermercados de maior movimentação. O serviço também é feito na entrada e saída da cidade.

Na luta contra o coronavírus, a medida visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas. E com a reabertura da feira livre, as equipes também passarão a realizar a limpeza do local.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA

No entanto, o prefeito Chico Mendes e a Secretaria de Saúde orientam as pessoas para que evitem aglomerações, sigam as dicas de higienização recomendadas pela OMS e autoridades de saúde, obedeçam as determinações do DECRETO MUNICIPAL Nº 143 e principalmente permaneçam em casa. “Nós não queremos perder nenhum filho de São José de Piranhas para essa doença terrível que é a Covid-19”, reforça o chefe do Executivo Municipal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta