CidadesDestaque 1

Prefeitura de Bonito de Santa Fé produz máscaras para doar à população

Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social produz máscaras para doar a população.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a falta de equipamentos de proteção individual preocupa no mundo inteiro. Em Bonito de Santa Fé, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social está confeccionando máscaras para doar para a população. A doação está sendo realizada nos estabelecimentos comerciais e residências.

- PUBLICIDADE -

As máscaras são produzidas e distribuídas pela equipe de funcionários dos programas da Ação Social (CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Serviços Públicos, Criança Feliz e Bolsa Família), também confeccionadas por outras profissionais costureiras, com recursos próprios do município.

Durante a semana, a equipe de voluntários esteve no centro comercial doando máscaras nos estabelecimentos, que de acordo com o decreto, continuam exercendo as suas atividades, e nas residências, nos bairros Jardim das Neves 1 e 2, bairro Antolândia e Distrito de Viana. No decorrer da semana, as doações acontecerão nos demais bairros. A intenção é doar às famílias que ainda não portam a máscara. Foram doados também a Secretaria de Saúde, para atender suas demandas.

Veja galeria de fotos abaixo

O prefeito Chico Pereira lembra que o momento exige união de todos. “Parabenizo a equipe da Secretaria de Ação Social e os voluntários por essa ação. Essa iniciativa, e outras medidas da Prefeitura poderão amenizar as dificuldades que enfrentamos por causa da pandemia”, ressaltou Pereira.

Com Assessoria

Deixe uma resposta