CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Pereira adquire duas patrulhas mecanizadas para atender as necessidades dos agricultores de Bonito de Santa Fé

Município terá duas patrulhas mecanizadas.

Atendendo mais um pleito da população, o Prefeito Chico Pereira, adquire duas patrulhas mecanizadas (trator com implementos) no valor de RS 200.099,00 (duzentos mil e noventa e nove reais), e RS 200.000,00 (duzentos mil reais).

- PUBLICIDADE -

As máquinas serão adquiridas pelo município, através de uma emenda de bancada do Deputado Federal Gervásio Maia, e uma emenda especial do Deputado Federal Wilson Santiago, que irão auxiliar os produtores municipais, e impulsionar a produção rural do Município.

Esta é uma reivindicação feita pelos agricultores, durante o governo itinerante realizado no primeiro ano do governo. “Para nós é uma satisfação receber estes equipamentos. A gestão, em nome dos agricultores, agradece aos nobres deputados Gervásio Maia e Wilson Santiago, por atenderem o nosso pedido em benefício aos trabalhadores da agricultura familiar do nosso município”, disse o Prefeito Chico Pereira, que não mede esforço na busca constante de recursos.

As patrulhas mecanizadas, como disse Pereira, serão usadas “para ajuda e fortalecimento da agricultura familiar, os nossos produtores rurais”, finalizou.

Com Assessoria

Deixe uma resposta