Destaque 1Policial

Do Litoral ao Sertão: Operação Visibilidade da PM reforça segurança no fim da tarde

Operação está sendo realizada em 160 cidades.

As ações preventivas da Polícia Militar ganharam reforço, no fim da tarde desta quarta-feira (15), durante a Operação Visibilidade, que está sendo realizada em 160 cidades da Paraíba. 835 policiais militares ocuparam diversos pontos estratégicos e as vias mais importantes das cidades, buscando prevenir e combater os crimes patrimoniais e contra a vida.

- PUBLICIDADE -

Na região metropolitana de João Pessoa, 210 policiais e quase 100 viaturas estiveram nas principais avenidas de 15 cidades, como Bayeux, Santa Rita, e nos litorais norte e sul. Campina Grande e região do Brejo, Curimataú, Cariri também com 280 policiais. No Sertão, as ações preventivas aconteceram em 54 municípios, contando com cerca de 345 policiais.

Cidade Segura – Novas ações continuaram no início da noite, focando em intensificação das rondas, abordagens e ocupação de localidades consideradas ‘pontos quentes’, com o objetivo de prevenir os crimes contra a vida, combater o tráfico de droga e delitos patrimoniais.

A Operação Cidade Segura conta com cerca de 850 policiais atuando em 147 cidades, nos três Comandos Regionais, e as ações seguem até a madrugada desta quinta-feira (16).

Deixe uma resposta