Destaque 2Paraíba

Em João Pessoa: homem protesta contra “carreata da morte”, apanha e quase leva tiro; veja vídeos

Promovida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a “carreata da morte”, como foi batizada pelo secretário de Saúde da Paraíba Geraldo Medeiros, por pouco não termina em tragédia neste sábado (28), em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

“Um homem contrário ao movimento estava jogando ovos nos carros e acabou sendo interpelado por um manifestante armado, que ainda chegou a sacar a arma”, descreveu o portal.

“No momento em que o homem sacou a arma o internauta ficou nervoso e parou de filmar. Em outro vídeo o manifestante que estava atirando ovos ainda chegou a levar uns tapas”, acrescentou.

De acordo com o Fatos PB, a informação é de que o homem contrário ao movimento seria morador do condomínio Quatro Estações, localizado na Avenida Beira-rio – em frente do Sindicato dos Bancários.

Saiba mais
A “carreata da morte” pede que o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa decretem o fim do isolamento social e autorizem a reabertura do comércio local.

A manifestação deste sábado ocorreu justamente no dia em que exames confirmaram mais três casos do novo coronavírus na cidade de João Pessoa: dois homens – sendo um de 55 e outro de 59 anos – e uma mulher de 47 anos.

Paraíba Já

Deixe uma resposta