CidadesDestaque 1

Prefeitura de Carrapateira pulveriza ruas com mistura à base de cloro e água para eliminar coronavírus

Pulverização de ruas em Carrapateira para eliminar o coronavírus.

A Prefeitura de Carrapateira, envolvendo agentes públicos na área de saúde como ACS, ACE e ESF, com o auxílio da Polícia Militar, realizou uma ação nessa quarta-feira (25) para aplicar uma mistura à base de cloro e água para tentar neutralizar a ação do novo coronavírus.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do secretário de Saúde Daniel, Daniel Tavares da Silva, o produto eficaz para combater o vírus e bactérias foi aplicado com máquinas manuais em áreas consideradas de maior circulação de pessoas visando à higienização e limpeza das principais ruas do centro da cidade.

O vereador Marcos Antônio destacou que a pulverização é uma ação vista nos países da Europa e asiáticos como uma ação importante e necessária ao combate ao coronavírus (COVID – 19) e, por isso, é importante por conta dos resultados que já se mostraram eficazes.

A prefeita, Marineide de Dedé, parabeniza todos os envolvidos nesta boa iniciativa e assegura que a Prefeitura vai dar total apoio para esta ação continuar até que a pandemia passe e a vida do povo volte à normalidade.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta