Destaque 2Policial

Homem do Sertão da PB é morto pela esposa em SP enquanto comemorava aniversário

Antônio Marciel Dantas era natural do município de Ibiara, no Vale do Piancó.

O paraibano Antônio Marciel Dantas, natural do município de Ibiara, foi morto com golpes de faca, na madrugada da última segunda-feira, dia 23, quando comemorava seu aniversário, em casa, na cidade de Perus, Estado de São Paulo.

- PUBLICIDADE -

A companheira dele foi presa, apontada como suspeita de praticar o crime.

De acordo com informações da irmã da vítima, Luciana Dantas, Antônio Marciel comemorava seu aniversário ao lado da esposa e vários amigos, quando teve início uma briga com a mulher, que teria efetuado dois golpes de faca-peixeira nele.

O homem ainda conseguiu sair de casa correndo, mas caiu cerca de 500 metros do imóvel e acabou morrendo no local, enquanto a suspeita fugiu sem deixar pistas.

Ainda de acordo com informações da irmã da vítima, no dia seguinte ao crime a mulher foi presa no Terminal Rodoviário do Tietê, quando tentava embarcar para o estado da Bahia, onde ela tem familiares.

“A única coisa que nossa família quer, neste momento, é que a justiça seja feita e que ela pague pelo que fez com nosso irmão”, disse a irmã. As informações são do portal Vale do Piancó Notícias.

.

.

Redação, com PB Agora

Deixe uma resposta