Deputado paraibano defende Bolsonaro e chama governadores de vagabundos

Por:

Deputado defendeu Bolsonaro e atacou governadores (Foto: Reprodução)

O deputado Wallber Virgolino disse em áudio que o presidente Bolsonaro está “certíssimo” em pedir o fim do confinamento em todo o país. ”Ele só disse, com as palavras dele o que era preciso dizer. O Brasil não pode parar. Estamos sensacionalizando, com populismo, estamos agravando uma crise que é grave sim, ninguém vai esconder isso, mas não podemos escapar de uma crise de saúde e morrermos por uma crise econômica”.

O parlamentar criticou a postura dos governadores. “Os governadores dos estados, esse ‘mói’ de vagabundo, incompetente que não sabe gerir seus estados, vão colocar a incompetência deles, a frustração da administração deles, no governo Bolsonaro”, disse Virgolino.

Para ele, Bolsonaro tem que estimular o trabalho das pessoas que não estão no grupo de risco, “os produtores rurais, os caminhoneiros, aquelas pessoas que fazem o Brasil e a Paraíba ir par frente têm que continuar a trabalhar”.

As atividades citadas pelo deputado são tidas como serviços essenciais e, por isso mesmo, não deixaram de acontecer apesar da pandemia.

.

.
Click PB

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Paraíba