São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos

Por:

Nesta primeira etapa, a vacina é para pessoas acima de 60 anos e trabalhadores da saúde.

Foi iniciada nessa segunda-feira, dia 23 de março e se estenderá até o dia 13 de maio, a Campanha de Vacinação contra a influenza (gripe) para pessoas acima de 60 anos e trabalhadores da saúde, em São José de Piranhas.

Segundo a secretária de saúde do Município, Neuma Cavalcanti de Figueiredo, a dose está sendo aplicada em três pontos estratégicos da cidade para facilitar o trabalho das equipes de saúde. No caso dos acamados, estas pessoas receberão a vacina em suas residências, através por intermédio dos Agentes Comunitários de Saúde de cada área.

Onde se vacinar na cidade?

  • Policlínica Romeu Menandro Cruz – Rua Osvaldo Pinheiro, Centro. (Horário: de 7h30 às 13h00);
  • Sala de vacina da Unidade de Saúde da Família (USF) Ivan Tavares, localizada na Rua Cícero Lacerda, no centro da cidade – Beco sem saída. (Horário: de 7h30 às 13h00);
  • Sala de vacina da Unidade de Saúde da Família (USF) Aurélio Cavalcanti, localizado no bairro da Várzea. (Horário: de 7h30 às 13h00).

A recomendação é que você procure um desses pontos de vacinação mais próximo de sua área e evite aglomerações, mantendo um espaçamento de aproximadamente 2 metros de distância entre pessoas, ou procure suas equipes.

Durante essa primeira etapa será realizado exclusivamente somente as vacinas da Influenza. As demais vacinas de rotina estarão suspensas, temporariamente, por ordem do Ministério da Saúde, devido o controle do coronavírius.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão de todos neste momento, pois as mudanças foram determinadas em função do momento em que estamos passando por conta da pandemia.

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Paraíba