Destaque 1Paraíba

Convid-19: deputados da PB entram em quarentena após encontro do Avante

Imagem divulgação

Um grupo de políticos paraibanos entrou em quarentena após o líder nacional do Avante, Luiz Tibé, ter testado positivo para o novo coronavírus. Tibé esteve em João Pessoa no último sábado (14) e participou de encontro do partido ao lado de deputados e vereadores da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira, o parlamentar mineiro usou seu perfil numa rede social para anunciar que havia feito o exame e foi diagnosticado com o Covid-19). Ao tomarem conhecimento, o presidente estadual da sigla, deputado Genival Matias, assim como, os demais deputados Tião Gomes, Dr. Taciano, Junior Araujo, Felipe Leitão e Edmilson Soares decidiram entrar em quarentena. O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha e a ex-vereadora Nadja Palitot também estiveram no encontro.

Recém-filiado ao Avante, o deputado Felipe Leitão disse estar isolado. “Farei o exame hoje. Só estou preocupado porque estava ao lado dele [Luiz Tibé] o tempo todo”, declarou.

Junior Araújo afirmou que ao tomar conhecimento do diagnostico do líder partidário procurou se manter isolado. O parlamentar garantiu que não apresenta sintomas do Covid-19. “Estou seguindo as orientações das autoridades de saúde e fazendo as advertências as devidas pessoas que estive do último sábado até ontem à noite quando recebi a notícia”, afirmou Araújo.

O presidente da CMJP, João Corujinha disse que não tem saído de sua residência. O deputado Edmilson Soares declarou que fará o exame na próxima segunda-feira.

.

Com PB Agora

Deixe uma resposta