Cagepa orienta consumidores sobre alternativas de atendimento

Por:

Cagepa divulga canais de atendimento.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) passa a restringir o atendimento presencial aos casos de extrema necessidade, direcionando as demais situações para o call center 115 e para os canais online: pelo site www.cagepa.pb.gov.br e agora pelo aplicativo Cagepa, que pode ser baixado pelo Google Play por qualquer smartphone com sistema operacional Android. A medida segue as recomendações do Governo do Estado de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

No aplicativo, os clientes podem solicitar serviços como: emissão de segunda via de sua fatura, registro de reclamações, consulta de informações sobre o consumo do seu imóvel e acompanhamento de solicitações.

Um comitê emergencial da companhia contra o novo coronavírus foi montado na última sexta-feira (13) e criado um plano de ação para evitar a disseminação da Covid-19. “A Cagepa é extremamente importante neste momento de pandemia, tendo em vista que o fornecimento de água é essencial para a higienização das mãos ser feita regularmente. Portanto, vamos manter nossas equipes de manutenção de prontidão, mas ajustando a dinâmica de atendimento para garantir a proteção dos nossos clientes e de toda a população”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius.

Para facilitar o atendimento nos canais digitais, o presidente solicita aos clientes que façam sua atualização cadastral, via 115. “Com os dados revisados, o atendimento será feito de forma mais rápida. A atualização é simples e pode ser feita pelo nosso call center, que é gratuito e recebe ligações de celular”, explicou.

O comitê da Cagepa permanece em acompanhamento contínuo para definição de novas estratégias. A Companhia seguirá agindo de acordo com as recomendações da Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba e do Ministério da Saúde.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

– Teleatendimento 115

– Redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram)

– Agência virtual (www.cagepa.pb.gov.br)

– App Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema Android

Notícias relacionadas:

Brasil
Cidades
Cidades