CidadesDestaque 1

Procon de Sousa realiza ação educativa em alusão ao Dia Internacional do Consumidor; SAIBA MAIS

- PUBLICIDADE -

Em alusão ao Dia Internacional do Consumidor (15 de março), o PROCON Municipal de Sousa realizou na manhã desta segunda-feira 16/03, uma ação educativa no Calçadão, no centro da cidade.

O evento contou com um café da manhã e distribuição de encartes informativos, adesivos, Códigos de Defesa do Consumidor e outros materiais que são importantes para a luta e defesa dos Direitos consumeristas.

Para a Coordenadora Priscilla Késsia, o evento superou as expectativas, tendo a oportunidade de levar ao público o trabalho que diariamente é feito no órgão. “Graças a uma equipe jovem e comprometida, temos muitos motivos para comemorar nessa data. Somos um PROCON referência no nosso estado e desenvolvemos todos os dias, um trabalho de educação, de apoio e fortalecimento ao Direito do consumidor”, finalizou Priscilla Késsia.

O prefeito Fábio Tyrone elogiou a ação e ressaltou à proporção que esse órgão alcançou graças ao empenho e dedicação de uma equipe responsável e preparada.

O PROCON de Sousa terá uma agenda diferenciada durante esse mês em que se comemora o Dia Internacional do Consumidor, a fim de levar ao máximo público possível, a informação e o acesso à justiça através de um trabalho humanizado.

Deixe uma resposta