Cantora de banda de forró é morta em tiroteio durante show

Por:

A cantora Yara Castelo Branco.

A cantora Yara Castelo Branco morreu na noite da última sexta-feira (13) em um tiroteio dentro de um bar no município de Tabatinga, a 1.106 Km de Manaus. Segundo a polícia, além da mulher, que cantava em uma banda de forró, mais quatro pessoas foram baleadas. Os criminosos fugiram.

Um evento ocorria dentro do bar, localizado na Rua Rui Barbosa, bairro São Francisco, quando dois homens chegaram no estabelecimento com uma motocicleta, desceram do veículo e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

Durante o tiroteio, cinco pessoas foram atingidas, entre as vítimas está um professor da rede estadual, e uma cantora de uma banda de forró que trabalhava no local. Ao todo, três homens e duas mulheres foram baleados.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele município. No entanto, a cantora não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado das vítimas.

Para a polícia, testemunhas contaram que a dupla fugiu em direção à Rua Marechal Rondon, que dá acesso à cidade de Letícia, na Colômbia.

.

G1 

Notícias relacionadas:

Paraíba
Paraíba
Cidades