BrasilDestaque 2

Cantora de banda de forró é morta em tiroteio durante show

A cantora Yara Castelo Branco.

A cantora Yara Castelo Branco morreu na noite da última sexta-feira (13) em um tiroteio dentro de um bar no município de Tabatinga, a 1.106 Km de Manaus. Segundo a polícia, além da mulher, que cantava em uma banda de forró, mais quatro pessoas foram baleadas. Os criminosos fugiram.

- PUBLICIDADE -

Um evento ocorria dentro do bar, localizado na Rua Rui Barbosa, bairro São Francisco, quando dois homens chegaram no estabelecimento com uma motocicleta, desceram do veículo e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

Durante o tiroteio, cinco pessoas foram atingidas, entre as vítimas está um professor da rede estadual, e uma cantora de uma banda de forró que trabalhava no local. Ao todo, três homens e duas mulheres foram baleados.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele município. No entanto, a cantora não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado das vítimas.

Para a polícia, testemunhas contaram que a dupla fugiu em direção à Rua Marechal Rondon, que dá acesso à cidade de Letícia, na Colômbia.

.

G1 

Deixe uma resposta