CidadesDestaque 2

Chico Mendes inaugura praça de lazer e academia da saúde no distrito de Boa Vista

Os moradores receberam com muita alegria a conclusão da obra.

Com a presença de centenas de pessoas, o prefeito Chico Mendes (Cidadania), inaugurou no fim da tarde desse sábado (14) a praça de lazer com academia ao ar livre, no distrito de Boa Vista, em São José de Piranhas. Os moradores receberam com muita alegria a conclusão da obra, que era um sonho há mais de meio século.

- PUBLICIDADE -

A obra faz parte de um pedido feito ao prefeito pelo presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, através de requerimento aprovado pelo Legislativo piranhense no ano passado. Durante a solenidade, o vereador agradeceu ao gestor e pediu também que fosse construído no distrito uma ‘bateria de banheiros públicos’ e destacou a importância de Boa Vista ao longo de sua história. Por fim, ele disse que a obra é um projeto dele e do suplente de vereador Antônio Neto. “Pela amizade e o respeito que eu lhe tenho conte ao povo que esse projeto é meu e seu, porque Boa Vista precisa”, destacou.

O prefeito Chico Mendes disse que em aproximadamente 15 dias retornará ao distrito, acompanhado do governador João Azevêdo, para entregar mais obras a população, a exemplo do abastecimento de água capitada na barragem feita pelo Projeto São Francisco, para abastecer a população da localidade e outros sítios adjacentes. Um sonho de 100 anos que está preste a ser realizado. Ele também assegurou o calçamento de Boa Vista, assim como está fazendo em outros distritos.

Veja galeria de fotos abaixo

Estiveram presentes o prefeito e a primeira-dama Nil Braz, vice-prefeito Júnior Brasileiro, presidente da Câmara Celso Gonçalves, vereadores, secretários, lideranças comunitárias, servidores municipais e a população da comunidade local.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta