Destaque 1Política

Empresário Biga anuncia apoio a Chico Mendes para prefeitura de São José de Piranhas

Biga declara apoio ao projeto de reeleição de Chico Mendes.

Depois que o grupo político do prefeito Chico Mendes demonstrou ‘poder de fogo’ com a filiação de pelo menos oito vereadores e três suplentes ao Cidadania, no início da semana, o gestor piranhense tem mais motivos para comemorar.

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (14), na Chácara Sucesso, o empresário das Apostas Oline, Ítalo Mendes Tavares, mais conhecido por todos como Biga, declarou seu apoio ao projeto de reeleição de Chico Mendes, além do vereador Washington Vieira. Na ocasião, Biga recebeu o prefeito, o vereador, os familiares e os amigos.

Além de fortes lideranças do Cidadania, que já nasce forte no município, o prefeito conta também com o apoio do conhecido “G12”, que a título de hoje já soma pelo menos 17 pré-candidatos a vereador, sendo 13 homens e quatro mulheres.

Restando três emanas para o fim do prazo para que novas legendas sejam registradas na Justiça Eleitoral a tempo de lançarem candidatos próprios às eleições, o atual prefeito já soma pelo menos 30 pré-candidatos a vereador distribuídos nos partidos ligados ao seu projeto de reeleição.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta