Destaque 1Política

Cidadania terá candidato a prefeito nas nove cidades da microrregião de Sousa, diz Tyrone

Tyrone é o líder político responsável pelas articulações do Cidadania em nove municípios e um dos grandes nomes do partido na Paraíba.

O Cidadania, novo partido do governador João Azevêdo, vai lançar nas eleições municipais deste ano candidatos a prefeito em todos os nove municípios pertencentes à região metropolitana de Sousa. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13), pelo prefeito Fábio Tyrone, escolhido pelo governador para coordenar as articulações políticas da Sigla na região.

- PUBLICIDADE -

“Vai haver filiação de prefeitos e de blocos de oposição que têm grandes chances de vencer as eleições municipais e se tornar situação no próximo ano. O mais importante é que nós vamos ter nomes e vamos ter candidatos nos nove municípios da microrregião”, enfatizou Tyrone durante entrevista coletiva para a imprensa sousense e do Alto Sertão do estado.

Com isso, o Cidadania vai disputar a eleição de prefeito em Sousa, Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis.

O prefeito disse que em recente reunião com João Azevêdo e o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, ficou definido também que na região polarizada por Cajazeiras os prefeitos Chico Mendes e Gervásio vão coordenar as filiações nos municípios da microrregião.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta