Destaque 2Policial

Suspeito de participar de homicídio de cantor em Patos é preso

Cantor foi morto em rave na cidade de Patos, em novembro de 2019 – Foto: reprodução

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos prenderam um suspeito de ter participação no assassinato do cantor Naldinho Mix, nesta quarta-feira (11). Além de mandados de busca e apreensão, como desdobramento das investigações do homicídio, foram apreendidos dinheiro e drogas.

- PUBLICIDADE -

Na residência do suspeito foi encontrado R$ 2,1 em espécie, uma balança de precisão, duas porções de maconha e 27 porções de cocaína, além de duas porções de maconha e diversos sacolés plásticos comumente usadas para embrulho de entorpecentes.

O material foi localizado com a participação do canil das policias civil e militar de Patos.

O proprietário do imóvel onde foi encontrada a droga foi preso e encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da justiça.

O caso
Elinaldo Felipe dos Santos, 22 anos, mais conhecido como “Naldinho Mix”, natural de João Pessoa, foi assassinado durante uma festa rave na cidade de Patos, no dia 16 de novembro.

Uma mulher foi presa à época, ela teria chamado o cantor de batidão para sair com ela e poucos minutos depois voltou ao local informando que o jovem foi assassinado.

A festa acabou no momento em que ocorreu o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram para realizar o atendimento e procedimentos.

A vítima foi socorrida ainda com sinais de vida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na ambulância.

.

Redação com Paraiba.com.br

Deixe uma resposta