Cidades

Sebrae Paraíba promove palestra com Leandro Karnal em Cajazeiras

Foto: Divulgação

Considerado um dos principais nomes do cenário intelectual brasileiro, o professor, escritor e historiador Leandro Karnal retorna à Paraíba na próxima semana para proferir palestra na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. O evento, promovido pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Livraria Universitária, será realizado na próxima quinta-feira (19), na sede da AABB de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Com o tema “Gestão de Mudanças”, a palestra tem como ponto de partida as questões que, na visão de Karnal, precisam ser debatidas quando as mudanças são necessárias e inevitáveis. Entre essas questões, estão: “Quem controla a mudança?”; “Como eu me torno um gestor de mudanças?”; e “Mudar é sair da zona de conforto?”.

Voltado para empresários de pequenos negócios, gestores públicos, potenciais empreendedores, estudantes e profissionais em geral, o evento tem início a partir das 19h30. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através da internet, no endereço https://www.sympla.com.br/palestra-com-leandro-karnal__772397. Também é possível realizar a inscrição na Livraria Universitária, em Cajazeiras, e em outros dois pontos físicos nos municípios de Sousa e São José de Piranhas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, o evento é uma oportunidade para que o público da região possa refletir sobre os temas que serão abordados, proporcionando a aquisição de novos conhecimentos.

“Um intelectual de renome nacional, como o historiador e professor Leandro Karnal, que está palestrando nos maiores eventos do Brasil, sempre traz impactos positivos para os empreendedores de Cajazeiras e região. Será um momento muito importante, uma vez que ele irá tratar de temas relacionados ao comportamento em cenários de crise e sobre as constantes mudanças, assuntos que, em termos de conhecimento, deverão agregar muito valor para o público”, salientou.

Participe – Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com a organização através dos telefones (83) 3531-2449 e 99612-8486.

Serviço:

Palestra Gestão de Mudanças, de Leandro Karnal

Data: 19/03 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: AABB Cajazeiras

Inscrições: no endereço https://www.sympla.com.br/palestra-com-leandro-karnal__772397 ou nos pontos físicos.

Deixe uma resposta