Ao lado de João Azevêdo, prefeito Chico Mendes participa de atos governamentais no Alto Sertão da Paraíba

Por:

Prefeito Chico Mendes ao lado do governador João Azevêdo.

Tido como um dos gestores de maior referência na Paraíba pelo seu modelo de gestão, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, recebeu o governador João Azevêdo (Cidadania), nesta quinta-feira (12), em sua estada no Alto Sertão do estado para entrega de obras e assinaturas de ordens de serviços em cidades das microrregiões de Sousa e Cajazeiras.

Em Cajazeiras, ocasião em que João Azevêdo entregou as obras de recuperação da rodovia estadual PB-393, assinou, ainda, Ordens de Serviço para a pavimentação da PB-394, com investimentos da ordem de R$ 13 milhões; e para a recuperação da PB-395, com investimentos superiores a R$ 3 milhões, o governador se referiu ao gestor Piranhense.

Como já havia feito em ocasiões anteriores, Azevêdo lembrou que Chico Mendes foi o primeiro prefeito da Paraíba a se manifestar politicamente defendendo a sua candidatura ao governo do estado, e fez menção à sua lealdade como companheiro de partido, já que o prefeito foi um dos primeiros, novamente, a se filiar na legenda do governador.

Durante a passagem do governador pelo Sertão, outros prefeitos, secretários de Estado e deputados participaram dos atos administrativos durante todo o dia.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Paraíba